Assinatura RSS

Ruby Woo

Publicado em

Tenho falado loucamente de batons vermelhos por aqui e se tem um que veio pra ficar, e que conquistou o coraçãozinho – e a boca – de diversas celebrities com certeza foi o Ruby Woo da MAC. Ele se tornou o vermelho mais desejado de 11 em cada 10 mulheres.

A cobertura e a duração dele são ótimas, o acabamento é bem bem bem matte. O segredo é hidratar a boca antes de passar o batom e passar com o pincel deixa o efeito muito mais bonito, pois não corre o risco de borrar. Estou in love pelo meu, super indico! Sabemos que aqui no Brasil o preço da MAC é meio “salgado”, então o jeito é encomendar pra família/amigos/namorado que vão viajar pro exterior ou então se jogar nos batons com tom parecido do Ruby Woo. O vermelho fica chiquérrimo e pra quem tem a idéia de que só dá pra usar batom forte em balada e festa, tá muito enganado. Ele transforma qualquer jeans e camiseta numa produção com cara de look “bem bolado”. Tudo depende do seu estilo e personalidade. E pra quem não tem coragem de se arriscar no vermelhão, tentem pelo menos uma vez na vida, gente. Estou completamente viciada.

Anúncios

Uma resposta »

  1. Também to mega viciada Sabri! Não só nos vermelhos mas também nos tons de vinho que tu postou esses dias.. Enfim, batom escuro é o que há para este inverno! Chic e inesperado!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: