Assinatura RSS

Hot pants

Publicado em

Eu sei que está frio e até dói ver fotos de pessoas com roupa de verão, rs. Mas tem uma tendêncinha que está dando as caras faz um tempo, que são as hot pants. Não tenho uma opinião formada sobre elas ainda, prefiro shorts mais larguinhos. Acho que o bom senso tem que prevalecer nesse caso, pra não ficar estranho ou vulgar. Mas vale a pena ficar de olho no que vai pegar (ou não), né?

Dá pra usar no inverno também, só é botar uma meia-calça, achei que fica super legal.

TODAS CORRE PRA ACADEMIA!

Uma resposta »

  1. ah, eu acredito que essa hot pant alonga as pernas e não fica legal em meninas como eu que já tem a perna comprida… eu pensaria muito antes de usar uma dessas!

    Resposta

Deixe um comentário

