Assinatura RSS

Tranças e mais tranças

Publicado em

Hoje eu e a minha irmã estávamos testando algumas tranças e ela fez 3 super fofas em mim, o melhor é que é bem fácil de fazer. Semana que vem tento fazer um tutorial em vídeo ensinando. Já falei muito sobre tranças aqui no blog, acho que fica super legal e é prático, fica bom tanto pra sair durante o dia quanto a noite.

Trança grega:

Essa não sei o nome, ela fica em “zigue-zague”, super fofa:

Trança espinha de peixe:

Muito amorzinho, né?

(Créditos pra minha irmã que tava inspirada hoje, rs.)

»

  1. Eu sou boa demais, né? haha #ficadica

    Resposta
  2. Ok Alessandra, pode vir aqui em casa também!!! hahaha amei o post amigaa

    Resposta
  3. amiga tens que por os videos aqui, ameiii a zigue zague!!!

    Resposta

Deixe um comentário

