Assinatura RSS

Get the style: Freja Beha

Publicado em

Não acompanho muito o estilo das modelos fora da passarela, mas a Freja Beha pra mim é uma exceção. Além de ser linda e super versátil, ela tem um estilo que eu amo me inspirar nos meus dias mais “rocker”.

Pra se inspirar no estilo da modelo basta investir na cor preta, jaquetas de couro, coturnos e camisetas podrinhas. Sempre básica e estilosa, nada difícil de copiar os looks. Com atitude mais “revoltada”, cabelos bagunçados e tatuagens (no pescoço ela tem uma com a palavra “float” que eu sou apaixonada), Freja é uma das modelos queridinhas do momento.

Algumas das capas que a  modelo já fez:

As tatuagens de Freja:

E vocês, curtem o estilo de alguma modelo?

Deixe um comentário

