Assinatura RSS

Para assistir (no feriado)

Publicado em

Como muita gente não vai viajar no feriado e esse clima de friozinho pede filme e cobertor, escolhi alguns filmes da minha lista de favoritos pra indicar pra vocês:

(500 dias com ela) – Esse é meu filme preferido (se eu alugar mais algumas vezes a moça da locadora vai acabar me doando, rs). Quando Tom (Joseph Gordon-Levitt), azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer (Zooey Deschanel), ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

Closer – Esse é outro filme que eu alugo milhares de vezes, além de ser com o Jude Law e com a Natalie Portman, foge total da mesmice dos filmes românticos. Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen).Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

LOL – O filme é em francês, muito fofo e tem o lindão do Jérémy Kapone. LOL significa Laughing Out Loud ­ morrendo de rir ­ na linguagem do MSN.Os amigos de Lola, também a chamam assim. Mas, no dia de seu retorno à escola, o coração de Lola não está sorrindo. Arthur, seu namorado, aprovocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, Lola tem uma relação complicada com sua mãe, Anne, com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça.

O garoto de Liverpool – John Lennon (Aaron Johnson) é um jovem que não aceita bem as regras impostas na escola e dentro de casa. Abandonado pela mãe quando tinha cinco anos, ele vive com seus tios George (David Threfall) e Mimi (Kristin Scott Thomas). Quando George morre, Lennon é obrigado a viver com Mimi, extremamente austera e sisuda. No funeral do tio ele vê sua mãe (Anne-Marie Duff), que se mantém afastada. Seu primo consegue o endereço dela, o que faz com que Lennon resolva visitá-la. O reencontro com o filho é a realização de um sonho para Julia, que passa cada vez mais seu tempo com ele. Animada e um tanto quanto inconsequente, ela apresenta ao filho o rock’n’roll. Logo, desperta nele a vontade de montar uma banda de rock, os Beatles.

Cisne negro – Um dos filmes mais legais e mais bem produzidos que eu já vi, mas não tem meio termo, ou você ama ou odeia. eth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).

E pra quem vai no cinema, fui assistir semana passada “Qualquer gato vira-lata” e “Se beber não casa 2”, super indico ambos. É pra rir muito.

Hope you like it! Bom feriadão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: