Assinatura RSS

Dica de beauty: Batom vinho

Publicado em

Já falei sobre a dica que eu vou dar aqui no blog, o batom vinho. Não aguentei ficar muito tempo sem o meu, então fui correndo no site da Sacks e comprei o meu Cuba do Duda Molinos. A encomenda chegou bem direitinho e super rápido, não demorou nem uma semana. Já tinha lido críticas boas e ruins sobre o batom, então preferi ter uma opinião formada só depois que o meu chegasse. Juro, foi amor à primeira vista, apaixonei. A cor é linda, um vermelho bem fechado e mate (é sempre bom dar uma hidratada nos lábios antes pra não ressaltar a boca rachada por causa do frio). RECOMENDO! Lembrando que um batonzão desse pede um olho mais sóbrio, um rímel e um delineador, está ótimo.

Acho que combina com qualquer tom de pele (o batom fica exatamente dessa cor que está na foto):

Beijos.

Deixe um comentário

